GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem vê namorada ser morta pela webcam


A vítima Qian Liu

Um homem estava a mais de 9 mil quilômetros de distância de sua namorada quando viu a moça ser morta através da câmera do computador. Ele estava em sua casa, em Pequim, conversando com a estudante chinesa Qian Liu, por volta de 1h da manhã, quando um estranho invadiu o apartamento dela, em Toronto, no Canadá. O namorado chegou a ver uma luta entre o cara e a estudante de 23 anos, antes de o invasor desligar o computador dela. Dez horas mais tarde, o corpo de Liu foi encontrado seminu por amigos, segundo o jornal “The Sun”.
O parceiro de Liu, que não foi identificado, tentou de várias formas entrar em contato com os amigos dela, mas só horas depois é que eles viram as mensagens e chamaram a polícia. O computador da estudante não foi achado no apartamento. Policiais do Canadá e da China estão investigando o caso e acham que a vítima poderia conhecer o assassino - descrito como um homem musculoso de 20 anos com cabelo castanho de comprimento médio. Amigos da moça também disseram que ela vinha sendo perseguida por um ex-namorado.
Liu foi estudar em Toronto no Instituto de Língua Inglesa, mas estaria sentindo muito a falta de casa.

Nenhum comentário: