GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

União da Ilha comemora 58 anos distribuindo fatias de bolo ao público na Sapucaí

RIO - Faltando muito pouco para o início da segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, a diretoria da União da Ilha, primeira a desfilar nesta segunda-feira, comemorou seus 58 anos de fundação em frente ao setor 1 do Sambódromo.
O presidente da escola Ney Filardis, ao lado do presidente da Cedae Wagner Victer, do presidente da Riotur Antonio Pedro Figueira de Melo, e do secretário muncipal de Conservação, Carlos Osório, cortou o bolo que foi distribuído ao público.
Filardis comentou que a tristeza - a União da Ilha foi uma das agremiações atingidas por um incêndio há um mês - já faz parte do passado e que a escola fará seu desfile com muita alegra.
- Apesar dos pesares, ninguém vai entrar descalço na avenida, ninguém vai entrar descomposto. Faremos um belo carnaval. E aproveitamos para comemorar essa data com nossa comunidade, sem a qual isso não seria possível - disse Filardis.

Nenhum comentário: