GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

No Dia Internacional da Mulher, uma lista de representantes do sexo feminino que merecem destaque

Natalie Portman recebe o Oscar de melhor atriz/ Reuters


RIO - No dia em que as mulheres são homenageadas mundialmente, preparamos uma lista com algumas que tiveram destaque desde o último ano, seja pelo sucesso profissional, pessoal ou por histórias de superação. Nossa primeira personagem é a presidente Dilma Rousseff, a primeira mulher a comandar o país, onde o meio político ainda é dominado pelos homens.
Ao lado de Dilma, Marina Silva, que teve papel fundamental nas últimas eleições. Saindo da política e indo para as artes, lembramos Natalie Portman, ganhadora do Oscar de melhor atriz, e Drica Moraes, que venceu a leucemia e voltou a atuar na TV. Confira nossa galeria com outros destaques.

Nenhum comentário: