GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Musas da Vila Isabel mudam o visual


Thatiana Pagung se sentiu a própria Marilyn Monroe. Quitéria Chagas virou uma mistura de Lady Gaga com Beyoncé. Laura Keller, a Mulher-Múmia, ex-capa da "Playboy", voltou aos tempos de morena, e sofreu para esconder o longo cabelão louro. Inspiradas no enredo sobre cabelos da Vila Isabel, três beldades da escola entraram na brincadeira e mudaram o visual — alguém reparou no cabelo com tantos outros quesitos à mostra?
Thatiana, Quitéria e Laura fazem sua estreia na Vila. A primeira terá a responsabilidade sair na comissão de frente. Quitéria virá no chão, de deusa africana. Já Laura virá nua, com longos cabelos escondendo o que o regulamento do carnaval proíbe mostrar.

Thatiana Pagung, Quitéria Chagas e Laura Keller

Quitéria Chagas ficou loura para o ensaio 

Thatiana Pagung vem na comissão de frente da Vila 

Laura Keller, a Mulher-Múmia e ex-capa da 'Playboy'



Nenhum comentário: