GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eduardo Paes chega à concentração da União da Ilha

RIO- De terno branco e camisa vermelha com detalhes em azul no chapéu, as cores da União da Ilha, o prefeito Eduardo Paes acaba de chegar à concentração. Ele vai desfilar na bateria tocando chocalho.
O prefeito brincou com os componentes da escola dizendo que precisava de um reboque porque estav morto porque já participa da folia há cino dias.
Paes acrescentou que só está desfilando em três escolas porque sofreram com o incêndio na Cidade do Samba e não vão perder pontos, já que tem medo de atrapalhar a evolução.
A ausência da fantasia foi justificada pelo prefeito, afirmando que ainda não tem desenvoltura para tocar o instrumento com todos os acessórios de uma fantasia de bateria.

Nenhum comentário: