GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Agora, Prefeitura de Ilhabela "nega" ter barrado navio no Carnaval

Ilhabela – Em nota divulgada na tarde de hoje (4), a Prefeitura de Ilhabela, por intermédio de sua assessoria de imprensa, "negou" que tivesse barrado um navio de passageiros da MSC Cruzeiros nesta sexta-feira de Carnaval (4), dia em que a cidade receberia outros três navios.
A nota da prefeitura contradiz informação repassada pela secretária municipal de Turismo e Fomento da cidade, Djane Vitoriano, que admitiu a impossibilidade da cidade receber quatro navios em um único dia durante o Carnaval.
A nota contesta reportagem publicada hoje (4) no portal agenciafacto.com, parcialmente reproduzida pelo jornal "O Estado de S. Paulo". As entrevistas com a assessora de imprensa da MSC Cruzeiros, Karina Brandford, e com a secretária de Turismo de Ilhabela, foram gravadas. Na mesma linha, a MSC, agora, também nega ter procurado a prefeitura para agendar a escala.
Segundo a nota da prefeitura, o município “não barrou qualquer navio”. Em outras palavras, afirmou que teria solicitado um “remanejamento” do roteiro devido o Carnaval, informação que asecretária já havia passado. O fato é que o navio não parou em Ilhabela e seguiu para São Francisco do Sul (SC).
Após as duas assessorias combinarem a negativa a veículos de imprensa que não divulgaram o fato, a cidade acabou recebendo dois navios, já que um dos transatlânticos antecipou para ontem (3) sua escala em Ilhabela.

Nenhum comentário: