GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011: Gisele Bündchen não encanta na Vila Isabel


Gisele Bündchen prometia ser uma das estrelas na Avenida e da Vila Isabel. Mas, no final, não encantou. A gaúcha estava com um vestido curto dourado, bordado de lantejoula e uma tiara com cabelos soltos. Ao lado de três das suas irmãs, a modelo sambou, cantou o samba-enredo da escola e acenou para o público. Porém, a recepção da plateia foi fria com a top.
Gisele estava no último carro da escola, que levou o enredo “Mitos e histórias entrelaçados pelos fios de cabelo”, chamado “ As Vênus do século XXI”. A top model veio como destaque principal, embaixo, com as duas irmãs mais novas, uma de cada lado. Durante a preparação para sair na escola, a modelo foi abanada pelas irmãs e retocou duas vezes a maquiagem, com Lili Fernandes, o maquiador oficial dela no Brasil.

Nenhum comentário: