GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Thammy Gretchen vira empresária e se recusa a falar sobre fim de mais um casamento da mãe

 

Thammy Gretchen quer sair dos holofotes. A filha da cantora Gretchen, que já protagonizou um filme pornô ao lado da ex-namorada Júlia Paes, agora virou empresária do grupo “As Sobrinhas do Funk” e jura que não quer mais aparecer.
"Cansei de trabalhar na frente das câmeras, meu foco agora é outro", afirma a moça, que aposta no sucesso do quarteto formado pelas irmãs MC Jéssica, Jhenny, Kelly e Fernanda: “Elas fazem um eletro funk e a performance no palco não é tão vulgar como acontece em alguns grupos".
Já quando o assunto é término do 14°casamento da mãe com o empresário Sílvio Alves, de 30 anos, Thammy é categórica. "O casamento é dela, não quero me meter".
Thammy com o quarteto formado pelas irmãs MC Jéssica, Jhenny, Kelly e Fernanda

Nenhum comentário: