GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

BBB 11’: O que ninguém contou ainda sobre a final do reality show

 

Tomado pela emoção da eliminação, Daniel desmaiou no meio da festa que rolou no Club Lounge. O pernambucano não estava bêbado, teve pressão baixa. Wesley socorreu o amigo.
Bial, aliás, dedicou boa parte do seu tempo conversando com Daniel. Triste com a terceira posição, o rapaz nem pisou na pista de dança.
Maria comemorou em grande estilo com Wesley: o casal se trancafiou no banheiro.
Diogo, o rei da pista, comandou uma aula de lambaeróbica com a ajuda da mais nova amiga de infância, Michelly.
Rolou uma DR entre Jaqueline, Talula e Maria que não teve um final muito feliz. Jaque seguiu para a boate Taj Lounge sem as sisters e com cara de pouquíssimos amigos.
Bial acompanhava a votação direto de seu telefone. Isso mesmo, um aplicativo o permitia acompanhar os votos que decidiram o destino de Maria, Wesley e Daniel.
Por isso, antes mesmo de o programa entrar no ar, Bial já sabia que Maria venceria. A briga estava pelo segundo e terceiro lugares. Ele preparou dois textos diferentes, dependendo desse resultado.
Rodrigão e Adriana, que estiveram nas duas festas, quase não ficaram juntos e trocaram poucos beijos.
Irritada com a demora de Diana, que ainda estava na primeira festa com Natália, a ex da produtora, Priscila Borges, desabafava com Bianca Jahara. A ex-BBB aconselhou: "Relaxa, ela é feia!"
Mau Mau, o último a deixar a festa, saiu acompanhado de Letícia, uma loura que atua como bailarina do "Faustão".

Nenhum comentário: