GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

09ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE MARÇO DE 2011

ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
PROJETO DE LEI Nº 03/2011 – ÓRGÃO EXECUTIVO –Denomina “Prof° Thereza Yanesse Schmidt  Cardozo’’, o CEI Centro de Educação Infantil, que funcionara no Bairro Porto Novo.

PROJETO DE LEI N°20/2011 – VER VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Denomina de Renan Moreira Orizo a Rua B, No Loteamento Bosque dos Guarandis, Bairro Travessão.

PROJETO DE LEI N°21/2011 – VER OMAR KAZON – Denomina de Antonio Pimentel Cabral dos Santos a Rua Onze, no Loteamento Balneário Rio Marinas, Bairro Morro do Algodão.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2011 VER CELSO PEREIRA - Cria Comissão de Assuntos Relevantes, destinada a estudar a recuperação e exploração de áreas com deslizamentos de terras, em Sopés de Montanhas.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Cria a comissão de Assuntos Relevantes, destinada a estudar o fortalecimento da economia e do turismo no Município, referente a Copa do Mundo e as Olimpíadas. 


Para constar, foi lavrada esta Pauta, que vai assinada pelo Senhor Presidente.
Secretaria da Câmara, 25 de março de 2011.



VEREADOR WILSON AGNALDO GOBETTI
PRESIDENTE

Nenhum comentário: