As “pretinhas” do “Big Brother Brasil 11” já não estão tão unidas como eram no confinamento, mas nem por isso estão brigadas. É o que garante Talula, que deu entrevista ao EXTRA nesta quinta-feira. De acordo com ela, não existe birra entre elas, apenas um mal entendido e uma distância natural, já que é muito trabalho para fazer!
“Jaque ficou chateada porque depois que eu saí a Maria falou que as ‘pretinhas’ tinham acabado. Eu não vi isso como maldade, mas a Jaque não gostou”, revela Tatá, que conta ainda como foi o primeiro encontro com Maria: “Jaqueline é uma pessoa que não consegue esconder o que está sentindo. Quando a Maria chegou na festa (que rolou após a final), ela correu pra gente gritando: ‘Minhas pretinhas!’. Jaque a abraçou mas já foi logo falando: ‘Estou muito magoada com você’. Eu falei na hora que aquele não era um momento legal para uma conversa séria, que era dia de comemoração. A Maria, então, pediu desculpas por qualquer coisa que tenha falado e magoado a Jaque, e resumiu: ‘Hoje é festa!’. Então ainda não conversamos muito”.
Tatá continuou:
“Não tive muita oportunidade ainda de conversar muito com a Maria e com a Jaqueline. Mas eu já falei pra Jaque: se eu fiz algum comentário que você não gostou, desculpa. Mas eu achei na época que ela estava mais voltada para os meninos, e não mais para mim e para a Maria. O público também percebeu isso. Quando eu fui para o paredão eu achei também que ela não foi muito carinhosa comigo, e isso me deixou um pouco triste. Mas nos gostamos muito, temos muita afinidade”, contou Talula.
E sobre esse bafafá que está rolando, dizendo que Mau Mau e Jaque estão juntos? Talula ri:
“Ai, gente, não tem nada a ver. Isso é gente querendo colocar mais lenha na fogueira. Eles são muito amigos, já saíram várias vezes aqui fora. Mas são só amigos, uma coisa não tem nada a ver com a outra”.
Confira abaixo mais sobre a entrevista com Talula:
Na casa, você falou algumas coisas que viraram polêmica aqui fora...
Algumas não. Foram muitas coisas! (risos)
Como ficou essa situação aqui fora, agora que o programa acabou?
Lá dentro, eu me desligava completamente das câmeras. Eu achava que estava numa conversa a dois, e não falando para milhões de pessoas. Fazia comentários que as pessoas aqui fora fazem mesmo, fazem agora inclusive sobre mim! Eu errei, sim, mas todo mundo erra, e já pedi desculpa a muita gente aqui fora. Falei coisas que não devia, mas em nenhum momento minha intenção era prejudicar alguém.
E como está sua mudança para o Rio? Vai vir de vez mesmo em julho, com seu filho?
Rodrigo está vendo uma casa porque está morando de favor na casa da irmã ainda. Mas antes de eu me mudar tenho que administrar as coisas com o Gabriel (o filho de 9 anos). Minha principal preocupação hoje é adaptar meu filho a tudo de novo que está acontecendo, adaptá-lo a esse novo ambiente.
Você já conversou com ele sobre essa mudança para o Rio?
Ainda não conversamos muito, mas ele quer vir para o Rio, sim. Ele adora praia, vai amar morar aqui. Mas ele está numa fase complicada na escola agora, não dá pra simplesmente se mudar agora.
Rodrigo te pediu em casamento na maratona de chats da Globo.com. Vão casar mesmo?
A nossa intenção é ficar junto, e a consequência de toda relação que dá certo é o casamento. Queremos nos casar, sim, mas ainda não estamos vendo data nem nada. No momento temos outras prioridades e temos que trabalhar, aproveitar as oportunidades que estão pintando. Não adianta casar e não ter uma estrutura legal para viver né?
Você disse que não posaria nua por causa do seu filho. Não vai mesmo posar ou mudou de ideia? Já rolou convite?
Convite rolou, sim. Vários! Mas meu filho está se adaptando ainda a toda essa situação de ter uma mãe famosa. Nesse momento é essa minha preocupação, se eu poso nua agora vai ser um novo problema, mais uma coisa para confundir a cabecinha dele. Quando ele estiver mais tranquilo com isso tudo, entendendo que posar nua é uma coisa que faz parte, aí sim pode rolar.
Mas se essa adaptação demorar, os convites podem ir por água abaixo, por não rolar mais a oportunidade...
Já me falaram isso, que se eu não fizer agora o cachê vai diminuir ou então não vai ter mais convite. Mas isso não me preocupa. Eu não gosto muito de pensar no futuro, gosto de pensar no presente. E meu presente, minha atual preocupação é o Gabriel. E mais: uma das coisas que eu aprendi com o “BBB” é que dinheiro não é tudo.
Além do trabalho como modelo, você pensa em ser atriz?
Atriz não sei, porque precisa saber atuar. E eu não tenho experiência com isso. Mas eu penso em ser apresentadora, já me falaram que eu levo jeito, dizem que eu tenho uma boa dicção. Quem sabe não rola?
Nenhum comentário:
Postar um comentário