GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Christine Fernandes fala sobre saída do ‘Saia justa’ ‘antes que urubus e vermes especulem’

 

Irritada com boatos sobre brigas nos bastidores do “Saia justa”, Christine Fernandes explica que deixou o programa por problemas pessoais. A atriz escreveu no bloglog que um dos motivos é a doença do seu pai, Antônio, que está com leucemia há dois anos. leia na íntegra:

“Sobre a minha saída do “Saia justa”. Todo meu foco e energia se destina a estar com minha família nesse momento. Antes que os urubus e vermes de plantão possam vir a especular ou tentar criar polêmica sobre minha saída do programa ‘Saia Justa’, escapo momentaneamente do meu recolhimento pra afirmar que não há nada de conflitante sobre o assunto. Meu contrato com o (ótimo) GNT ia até 31 de março apenas. A rotina de gravações em São Paulo estava extenuante e impossível para alguém que, como eu, precisa estar presente e disponível no Rio de Janeiro. Meu momento pessoal também é difícil de conciliar com um programa de exposição de idéias, como é a natureza do programa. Foi uma experiência muito enriquecedora, mas finita, uma vez que não me sentia capaz de viver essa angústia - que é a dura realidade da luta pela vida de um pai, em “praça pública”. Há momentos em que mesmo o artista mais exibicionista precisa de recolhimento. Perdão se desaponto alguém com a simplicidade dos meus motivos. É tudo. E é só”

Nenhum comentário: