GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Luis Fabiano aparece no BID, mas ainda não pode estrear

Luis Fabiano foi regularizado na tarde desta quinta-feira na CBF. O nome do reforço apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). 

Porém, o atacante ainda não pode estrear pelo clube. Primeiro porque as inscrições se encerraram para o Paulistão e, na Copa do Brasil, só pode jogar na próxima fase, caso a equipe se classifique.

O segundo motivo é a condição física de Fabuloso. Nesta quinta, o departamento médico do clube analisou o resultado da ressonância magnética feita no joelho direito e manteve a previsão de retorno aos treinos com bola em cerca de duas semanas. Ele seguirá realizando os trabalhos no Reffis em dois períodos.

Finalizada a parte médica, o camisa 9 terá de readquirir a sua condição física ideal, já que na Europa a temporada estava perto do fim.

Nenhum comentário: