GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma vez Requerimentos são aprovados em bloco



A atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo a mesma linha de trabalho da Presidência anterior e durante as Sessões Ordinárias semanais aprova os Requerimentos em bloco durante o Expediente.
Esta prática facilita o andamento da sessão e contribui para dinamizar os trabalhos durante a primeira parte da sessão, também chamada de “Grande Expediente”.
Esta semana foram 19 os Requerimentos aprovados dos mais variados assuntos, com prazo de 15 (quinze) dias para o Executivo responder e tendo o Vereador Baduca Filho (PDT) com 13 (treze) deles elaborados, seguido do Vereador Lobinho (PSDB) com 2 (dois) e dos Vereadores Neto Bota (PSDB), Wilson Gobetti (PDT), Pedro Ivo (DEM) e Omar Kazon (PR), cada um deles com 1 (hum) Requerimento.
A seguir as ementas dos Requerimentos aprovados em sessão.

REQUERIMENTO Nº 105/11 – JOSÉ MENDES DE SOUSA NETO - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de contemplar os filhos dos Servidores Públicos Municipais aposentados, com bolsas de estudo ou descontos especiais, em cursos de nível Superior.

REQUERIMENTO N° 106/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a existência de algum projeto para sanar o problema das vias públicas que enchem de água nos dias de chuva.

REQUERIMENTO N° 107/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo, interceder junto ao Governo do Estado, para que, através de seus Órgãos competentes providencie a construção de uma passarela para pedestres ou instalação de faixas com redutores de velocidade e radares fixos na Rodovia SP/55 na altura do Centro Universitário Modulo, no Bairro Casa Branca.

REQUERIMENTO N° 108/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de cadastrar a Rua Saíra, no Bairro Jardim Gaivotas.

REQUERIMETO N° 109/2011 – AGOSTINHO LOBO DE OLIVEIRA – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construção de galeria de águas pluviais, no Rio da Paca, no Bairro Jardim Gaivotas.

REQUERIMENTO N° 110/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI - Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de limpeza das valas no Município.

REQUERIMENTO N° 111/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de deslocar equipes para os serviços de limpeza em forma de mutirão, nos Bairros do Massaguaçú, Jetuba, Sumaré e Rio do Ouro, neste Município.

REQUERIMENTO N° 112/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal informações e providências quanto à realização de desassoreamento dos rios existentes no Município.

REQUERIMENTO N° 113/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer do Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de manutenção em toda a extensão da ciclovia da Avenida Rio Branca, neste Município.

REQUERIMENTO N° 114/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal informações sobre manutenção da Rua Antonio Rosa do Bairro Ponte Seca.

REQUERIMENTO N° 115/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal informações sobre manutenção da Rua Cruzeiro no Bairro Sumaré.

REQUERIMENTO N° 116/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal providências quanto ao nivelamento mecânico e encascalhamento da Rua Valdomiro Cassiano, no Bairro Olaria.

REQUERIMENTO N° 117/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo Municipal, informações sobre a possibilidade de melhorar a sinalização viária vertical na Avenida Aldino Schiavi, no Bairro Martim de Sá.

REQUERIMENTO N°118/2011 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a limpeza das margens do rio Santo Antonio.

REQUERIMENTO Nº 119/2011 – AGOSTINHO LOBO DE OLIVEIRA – Requer do Executivo que interceda junto ao Governo Estadual e a Sabesp para viabilizar o inicio das obras da rede coletora de esgoto do Bairro Gaivotas.

REQUERIMENTO N° 120/2011 – WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo Municipal Informações sobre o Projeto Recicla Caraguá.

REQUERIMENTO N° 121/2011 – PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo que interceda junto aos Órgãos competentes para ajustar a entrega das correspondências no município
.
REQUERIMERNTO N° 122/2011 CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo providências junto a Secretaria Municipal de Trânsito SETRAN para a manutenção das placas de sinalização de velocidade e pintura das faixas de pedestres em frente às Unidades Escolares do Município.

REQUERIMENTO N° 123/2011 – OMAR KAZON – Requer ao Executivo Municipal Informações sobre a possibilidade de realização de convênio com a Casa de Saúde Stella Maris, para a construção de clínicas de oncologia e hemodiálise.

Nenhum comentário: