GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

PAT abre inscrições para programa Time do Emprego


 

















Mais de 55% dos participantes das turmas anteriores conseguiram recolocação no mercado de trabalho
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguá está com inscrições abertas até o dia 11 de março para o programa “Time do Emprego”, promovido pela secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Governo Municipal.

O “Time do Emprego” prepara e orienta os participantes na procura por um emprego ou na recolocação no mercado de trabalho. Serão abordados temas como: habilidades e competências, desenvolvimento de currículo, técnica de procura de emprego, planejamento financeiro e dicas para o dia da entrevista.

De acordo com informações do PAT, serão formadas as 8ª e 9ª turmas do programa em Caraguá, com até 25 pessoas cada uma.

Para participar, o trabalhador deve comparecer ao PAT de Caraguá e levar RG, CPF e Carteira de Trabalho para inscrição entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço
Programa Time do Emprego
Vagas: 50
Inscrições abertas até o dia 11 de março
Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré
Telefone: (12) 3882-3704

Nenhum comentário: