GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

engraçado, carnaval tem mas professores para formar um quadro efetivo falta o ano todo!!!!

Folia de Carnaval toma conta das escolas municipais


Os professores e gestores das escolas de Caraguá estão a todo vapor com os preparativos para o Carnaval. Na sexta-feira (04/03/2011), algumas escolas farão bailes tradicionais com as famosas marchinhas carnavalescas. No período da manhã, as festas acontecem a partir das 10h, e a tarde, às 16h.
As escolas já estão sendo enfeitadas e as máscaras produzidas. As fantasias ficam por conta dos alunos, ou melhor, da criatividade dos pais. Não é preciso ter luxo, muitas vezes aquela peça de roupa que está guardada no fundo do guarda-roupa, ou então materiais recicláveis, como jornal e garrafa pet, podem se transformar em fantasias inusitadas.
O recesso de Carnaval vai até a quarta-feira de Cinzas (09). Os Centros de Educação Infantil (CEI), terão reunião pedagógica neste dia, no período da tarde. Na quinta e sexta-feira (10 e 11), será dia letivo.

As escolas municipais de educação infantil (EMEI) e de ensino fundamental (EMEF) têm atividade suspensa na quarta-feira e reunião para planejamento na quinta e sexta-feira. As aulas retornam na segunda-feira (14).
Serviço:
Programação das festas carnavalescas nas escolas:
Dia 4 - Sexta
EMEI/EMEF Maria Aparecida Ujio - Porto Novo
Baile de máscaras e fantasias
Horário: 16h

EMEI/EMEF Aida de Almeida Castro Grazioli - Rio do Ouro
Baile com marchinhas, confecção de máscaras e enfeites na escola
Horário: 10h e 16h

EMEI/EMEF Bernardo Ferreira Louzada - Rio do Ouro
Entrega de máscaras para os alunos

EMEF Antonia Ribeiro da Silva - Jardim Califórnia
Baile de Carnaval
Horário: 8h e 15h

EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz - Martin de Sá
Alunos levam as fantasias e a escola entrega máscaras e serpentina
Horário: 10h

Nenhum comentário: