GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

Bloco do Urso


Quase todos os blocos de Caraguá nasceram de uma confraternização entre amigos, e o bloco do Urso não poderia ser diferente. Em 2003, um grupo de amigos decidiu montar um bloco para animar ainda mais os carnavais.
Segundo um dos fundadores do bloco, Ricardo Mazzei, todo ano, cerca de 500 camisetas são confeccionadas. Atualmente o bloco atrai em média dois mil foliões.
Desde então, foliões vestem seus abadas e saem do Bar do Hélio, local da concentração, sempre às 17h, contagiando a todos com muita alegria e diversão. Os abadas estão à venda no local da concentração e na loja Mariana Pires, no valor de R$70 com direito a festa, realizada no final do desfile, no Clube da Terceira Idade.

O Bloco do Urso desfila domingo (6). Concentração às 18h, no Bar do Hélio.

Nenhum comentário: