GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

Escolha de Sandy para o lugar de Paris Hilton em campanha de cerveja gera críticas



A cantora Sandy durante a entrevista coletiva para marcar o lançamento de seu nome como musa do camarote da 'Devassa'

Mais uma polêmica de carnaval à vista: a cantora Sandy foi escolhida para ser a musa do camarote de uma marca de cerveja na Marquês de Sapucaí. Até aí, nada demais. A moça é jovem, bonita e talentosa. O problema para o público, que já virou motivo de debate no Twitter e no site do EXTRA, é que Sandy e Devassa não combinam muito. Afinal, a cantora sempre foi muito recatada em seu comportamento, e associá-la a uma bebida alcoólica é, no mínimo, estranho.

Já há quem ache a decisão acertada, pois a artista é muito querida pelo público e é uma aposta inusitada. Seja qual for sua opinião, uma coisa é certa: o assunto não vai sair da boca do povo.

Veja abaixo alguns comentários dos internautas:


@cleber_bauer #Sandy é #Devassa - Junior é o que? #euri

@Denise_AraujoMG Aposto que a #Sandy nem bebe cerveja #Devassa

@raphaella_rva #Sandy garota propaganda da #Devassa. o mundo tá perdido mesmo
@PatriciaDantas9 Parabéns ao MKT da #Devassa , escolha da #Sandy é surpreendente e muito criativa! Tô louca para ver as peças!!!

@carolsandri quem foi o doido q contratou a #Sandy como garota propaganda de cerveja?? Ela tá mais para propaganda de guaraná.

@rodrigojoedf #Sandy é musa do Camarote #Devassa no carnaval do Rio. Onde nós chegamos hein?! A #Sandy #devassa é quase inimáginável!

Millady: Sandy, arrasou, tem que apagar essa visão de santa, tem que ser devassa mesmo!!! Parabéns a cervejaria Devassa pela escolha...

Priscila: Vai lá... Ficou linda!!! Nessa vida, temos que curtir de tudo um pouco...

josy: Ela ficou lindíssima, e está muito certa pois nos mulheres termos de mudar de vezes em quando, e quem nao gostar que morra...de inveja

Nina: Achei o máximo, ela é linda e com certeza não foi ela quem pediu para ser a musa, mas sim foi convidada para isso, e o que é melhor ganhando dim dim, é de fazer inveja as grandonas de plantão, é uma fofa essa pequena.

Angela: Aaiaaiaiai. Essa menina sem sal, quero só ver no que vai dar. Não acho nada de Devassa nela.

Naty: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa será a maior bizarrice do carnaval 2011. Que isso? Sandy musa da Devassa??? kkkkkkkkkkkkkk To morrendo de rir pra não chorar, de tão ridículo. A Sandy não gosta nem de carnaval, nem de cerveja...

Bia: Sinceramente a Sandy é muito linda e muito talentosa...propaganda de cerveja não combina nada com ela. Acho que garota propaganda de jóias ou roupas seria mais a cara dela...

Greice: Sou fã da Sandy desde pequena, cresci junto com ela, mas sinceramente não acho que a imagem dela ficou legal para dilvugação dessa marca!!!! Mas valeu!

Nenhum comentário: