GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

Carola Scarpa, ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, é enterrada em São Paulo

Carola Scarpa, morta aos 41 anos / Reprodução internet
 

Carola Scarpa,


 SÃO PAULO - A socialite Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, foi enterrada no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, na manhã deste sábado. Ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, Carola, de 41 anos, deu entrada na última quarta-feira no hospital Santa Paula, na capital paulista, com parada cardíaca, e morreu na tarde de sexta-feira. No atestado de óbito, constam como causas da morte insuficiência múltipla de órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica.
Em entrevista à revista Veja São Paulo, Chiquinho Scarpa contou que ela "estava anoréxica, pesando 42 quilos e sofria de diabete". Carola tinha título de condessa e era ex-atriz do SBT, emissora onde chegou a participar da segunda edição reality show "Casa dos artistas".

Nenhum comentário: