GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

Em lua de mel com a torcida do Flamengo, Ronaldinho vive dia de modelo e se diz preparado para voltar à seleção

 

Ronaldinho Gaúcho no evento de apresentação de sua grife


Dois dias depois de fazer a alegria de milhões de torcedores do Flamengo ao marcar o gol do título da Taça Guanabara, Ronaldinho viveu horas de modelo nesta terça-feira ao posar para fotos da sua linha pessoal de roupas produzidas pelo estilista francês Christian Audigier, que já fez o mesmo com grandes nomes da música como Michael Jackson e Madonna.

Ronaldinho posa para fotos no Joá - Foto: Jorge William

- Estou muito contente de receber essa homenagem. Eu já conhecia o Christian. Sempre gostei das roupas dele. Gosto de me vestir bem, e as camisas estão muito bonitas - disse Ronaldinho, que chegou de helicóptero ao hotel no Joá, local das fotos.
Vou desfilar na Grande Rio, na Portela e vamos ver se vai dar para sair na Estácio
Empolgado com o momento feliz no Flamengo, Ronaldinho agora já vê com bons olhos o retorno para a seleção brasileira. O técnico Mano Menezes vai anunciar a convocação para o jogo contra a Escócia na quinta-feira.
- Estou preparado. Se o Mano quiser me chamar, estou muito bem fisicamente - avisou.
O camisa 10 reiterou que os jogadores do Flamengo "estão trabalhando para conquistar todos os títulos". Agora, no entanto, o próximo desafio é o carnaval.
- Eu tenho recebido muitos convites e é difícil dizer não para os amigos. O que posso dizer é que vou desfilar na Grande Rio, na Portela e vamos ver se vai dar para sair na Estácio.

Nenhum comentário: