GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2011

Maitê Proença reclama que a sua pergunta para Dilma foi editada no ‘Mais você’

 


Maitê Proença


A atriz Maitê Proença não gostou da forma como a sua pergunta para a presidente Dilma foi editada no programa de Ana Maria Braga e usou seu blog para reclamar. Ela diz que o programa não foi ao vivo, mas gravado por solicitação do Planalto, e, esclarece:
“Minha pergunta para Presidente Dilma foi cortada na parte, que, suponho, tenham considerado incômoda. Segue aqui a pergunta na íntegra: Presidente Dilma, há cinco anos, se alguém lhe dissesse que seria a primeira mulher eleita presidente do país, imagino que reagiria, no mínimo, com grande surpresa. Nós também, em grande parte, como nação, estamos agradavelmente surpresos com a maneira eficiente e promissora com que vem administrando esse momento inicial. Mas imagino que tudo não sejam flores e que quando a senhora entra no seu quarto de noite, depois de um dia de missão cumprida, e pousa sua cabeça no travesseiro no palácio do planalto, deva ser pesado e solitário conciliar o sono com o tamanho da responsabilidade que o destino colocou em suas mãos. A parte boa nós conhecemos: a senhora tem o poder de transformar essa nação. Qual o aspecto ruim de ser presidente?”.
No programa, exibido nesta terça-feira, foi cortada a parte em que Maitê diz que a nação está surpresa com a eficiência com que Dilma vem administrando o país e que imagina quão pesado é para a presidente conciliar o sono com o tamanho da responsabilidade que tem nas mãos.

Nenhum comentário: