GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Transpetro abre concurso com 394 oportunidades

 

O concurso da Trasnpetro terá vagas imediatas e para formação de cadastro


A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro) abriu inscrições, ontem, para o processo seletivo que oferece 394 oportunidades, sendo 342 vagas imediatas e 52 para a formação de um cadastro de reserva para os cargos de segundo oficial de náutica e segundo oficial de máquinas.
São oferecidas 204 chances para a primeira função, das quais 177 para admissão imediata. Há 190 para o segundo cargo, das quais 165 para admissão imediata. O salário é de R$ 7.620,93.
Para participar da seleção, é preciso ter nível superior e registro de aquaviário. As inscrições devem ser feitas até 4 de abril, pelo site www.transpetro.com.br. Também é possível se inscrever na Avenida Presidente Vargas 328, recepção, no Centro do Rio. Não há cobrança de taxa.
O processo seletivo será composto de avaliação de qualificação técnica (prova de títulos e comprovação de experiência), avaliação de conhecimentos específicos sobre conhecimentos para operação de navios petroleiros, qualificação biopsicossocial eliminatória, exames médicos e toxicológico, aptidão física e avaliações psicológica e sociofuncional.
Benefícios oferecidos
A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros, seguro de vida, benefício-farmácia e plano de previdência.
Subsidiária de logística de transporte da Petrobras, a Transpetro deve admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos de todas as categorias.
Os funcionários trabalham em escala de 60 dias de embarque por 30 dias de folga para os navios de posicionamento dinâmico e oleeiros. Para os navios da navegação marítima, a escala é de 90 de embarque por 45 dias de folga e, para as embarcações offshore e cisternas, o regime é de 35 por 35 dias.

Nenhum comentário: