E vejam só: Wesley, último brother a chegar no programa (e, por isso mesmo, um dos mais perseguidos e alvo fácil para o paredão), é o novo líder do "Big Brother Brasil 11". E nada de resistência dessa vez: o capixaba ganhou a prova na sorte!
Foi assim... No quintal tinha um super "tablete" eletrônico de touchscreen (tipo um iPad). E sobre duas bancadas estavam outros 19 tabletes, bem menores que o grandão principal. Eles tinham que escolher um desses tabletes pequenos e ler uma instrução (que mandava apertar um determinado ícone no super "tablete").
Ou seja: na sorte cada participante escolhia qual ícone iria apertar, mas apenas cinco ícones (que foram anunciados para o público antes do início da prova) mantiam o tal participante na prova. Eram eles: E-Book Reader, Social Hub, Chamada de Voz, MP3 Player e TV Digital.
Se apertassem um desses ícones, a tela do tablete eletrônico gigante ficava verde. Senão, a tela ficava toda vermelha, o que significava que o participante estava eliminado da prova.
Primeira rodada:
Adriana - eliminada
Janaina - eliminada
Natalia - continuou no jogo
Maria - eliminada
Jaque - continuou no jogo
Wesley - continou no jogo
Daniel - eliminado
Paulinha - continuou na prova
Talula - eliminada
Diana - eliminada
Lucival - eliminado
Mauricio - eliminado
Diogo - eliminado
Rodrigão - eliminado
Segunda rodada:
Natalia - eliminada
Jaque - eliminada
Wesley - continou no jogo
Paula - eliminada, e o capixaba virou líder do "BBB 11"
Antes de tudo isso acontecer, Bial alfinetou os brothers: "A prova não vai ser de resistência porque senão a liderança vai de novo para uma mulher". Verdade... Elas têm se dado melhor quando a disputa do líder exige resisência. E falou mais: "Estava pensando... Até agora os dois únicos homens que foram para o paredão foram eliminados". Outra verdade... No caso, Igor e Cristiano.
E agora? Como será que Wesley vai se sair como terceiro homem líder do programa?
Mais sobre o programa de quinta-feira
O programa da noite desta quinta-feira mostrou ainda o que rolou nas festas da madrugada de terça para quarta-feira e a da noite de quarta-feira. A primeira teve um monte de intriga. A primeira começou com Lucival e Diana dizendo para Maria que Mau Mau está dando em cima de Adriana (mas frisando que ela não quer nada com ele), depois da eliminação de Cristiano.
Maria foi para cima de Mauricio, primeiro tentando reatar (aos joelhos do carioca, ela falou: "Perdão, eu errei. Você é mais bonito por dentro do que qualquer um. Não é beleza e músculo que me chamam atenção", e ele nem aí) e depois toda nervosinha por causa da história que contaram para ela.
Maria também foi para cima de Adriana, com ciúmes de Mau Mau: elas bateram boca e Maria, bêbada, bêbada, ficou gritando que a loura estava dando indiretas para ela. "Você vai dormir agora, você está errada?", deu bronca Talula.
Na tarde de quarta-feira, Maria foi pedir desculpas para Adriana. Desculpas aceitas, mas a própria Adriana disse: "Não tenho sangue de barata". Então a campista foi falar (sério) com Lucival e Diana: "Foquem em vocês e não se preocupem com o que acontece na minha vida. Vocês estão mirabolando coisas que não existem. Estão fazendo intriga". Foi um climão danado.
Passadas todas essas alfinetadas, mais festa. Dessa vez, a Paranoia, que começou na noite de quarta-feira e terminou na madrugada de quinta-feira. Destaques da festa: Mauricio BÊBADO (e falando que "vai tirar um por um", incluindo Natalia e Daniel), Janaina falando que Mau Mau voltou ao jogo conspirando, Natalia chorando porque não gostou de ser chamada de falsa na votação da última quinta-feira e... Rodrigão e Adriana aos beijos.
Os dois ficaram no maior climinha romântico da festa e tudo mais, mas a loura não deixou de se preocupar com a imagem: "No primeiro paredão que eu for eu saio, o público vai me querer fora daqui", disse ela, levando em consideração o namorado de quase dois anos que deixou aqui fora. Mas mesmo assim deixou escapar um "eu te amo" quando foi dar boa noite ao brother paranaense. Exagero ou seria mesmo amor à primeira vista?!
Mais intriga...
A volta de Mauricio ao jogo e as coisas que rolaram depois disso também foram tema do programa.
Primeiro, o papo de Wesley e Daniel sobre Maria, que está tentando de tudo para reatar com Mau Mau na casa. "Ela está fazendo um papelão", disse Wesley. Daniel concordou: "Pois é! Em vez de fazer a gostosa... Acho ela legal, mas pelo amor de Deus...".
Depois, a conversa séria de Mauricio e Natalia. "Do meu coração, de verdade, não tem um pingo de coisa ruim contra você", disse ele. Ela, então, respondeu: "Quando eu votei em você (foi ela, como líder, que o indicou para o paredão que o eliminou) eu disse que estava muito tranquila. Quando você saiu eu pedi desculpas, não por ter votado em você mas por ter acabado com seu sonho. Sou uma pessoa estremamente frágil. Em relação a você não tenho absolutamente nada contra. Não tenho nada para falar de você. Tanto que te troquei de casa por isso (ela tirou Mau Mau do Lado B, do grupo Azul, e colocou no Lado A, no grupo Verde), para ver se rola uma abertura maior". Os dois, então, parecem ter se acertado.
Quer mais? Tem mais! "Eu já sei em quem eu voto. E já tenho até justificativa", disse Diana sobre Adriana.
Mais ainda? Temos! Rodrigão reclamando que Adriana disse "eu te amo" para os amigos da casa e, depois, conversando com a loura numa tremenda DR (como já contamos na íntegra aqui no site).
Nenhum comentário:
Postar um comentário