GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dois integrantes de quadrilha que assaltou joalheria são foragidos de favelas que receberão UPP

RIO - A polícia confirmou que dois dos suspeitos de terem participado do assalto a uma joalheria em um shopping de Itaguaí, nesta quinta-feira, eram dos morros do Escondidinho e dos Prazeres, ocupados recentemente pela polícia e que receberão Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). No assalto, seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos.
Segundo policiais da 50ª DP (Itaguaí), responsáveis pela investigação, o preso Adilio Portugal da Silva, de 27 anos, confessou que é morador do Morro do Escondidinho, no Rio Comprido. Ele foi preso no estacionamento do shopping com uma pistola. Adilio contou que conheceu recentemente os comparsas que participaram do roubo. De acordo com ele, Leonardo da Silva Pereira, de 28 anos, detido por ser suspeito, é morador do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.

Nenhum comentário: