E mais um casal se formou na casa do "Big Brother Brasil 11": Rodrigo e Adriana (sim, ela, enfim, se rendeu aos encantos do rapaz). Foram eles dois os protagonistas da última festa do programa. Mas, tirando esse novo romance, a tal Festa Paranoia (bom nome, né não? tinha até uma espécie de cadeira elétrica decorando) foi um tanto desanimada perto das outras que já rolaram.
Antes de mais nada, vale frisar: Mau Mau e Maria NÃO reataram. Bem que a atriz tentou: ficou atrás dele, brincou, fez carinho, abraçou e pediu abraços... Mas ele nem aí. E ela avisou: "Não vou mais tentar te beijar à força. Vou esperar você se decidir. Quero que você fique comigo quando tiver vontade". Será que ele chega nela de novo?
Mas, então, vamos ao que interessa: Rodrigão e Adriana. Por volta de 1h30 eles trocaram um primeiro beijo. E foi um beijaço!
Primeiro, ela lembrou do namorado que tem (ou tinha?) aqui fora (o nome dele é Thiago Pereira, de Campos dos Goytacazes, e os dois estão (ou estavam?) juntos há quase dois anos), mas o chamou de "situação".
O paranaense disse que estava a fim dela, que se sentia atraído e tudo mais, e ela foi direta: "Não dá para esconder uma coisa que está na minha cara". E foi nessa hora que os dois deram o primeiro beijo.
Adriana, depois, conversou com Maria sobre a situação. Falou que acha que se for para o paredão vai ser eliminada (porque está traindo o namorado que deixou aqui fora), mas...: "Agora já foi", disse a campista.
Natalia aconselhou: "Quando você estiver lá fora você pensa nisso. Agora não adianta pensar nisso". Justo... E assim Adriana o fez durante a festa: dentou desencanar e trocou vários beijos e carinhos com Rodrigão!
Mas... Foi Rodrigão ir dormir (por volta das 3h30) que a consciência de Adriana começou a pesar. Numa conversa com Janaina, ela falou que não tinha que ter ficado com ele, que não tinha "nem que ter entrado no programa" e que, agora que pegou o paranaense, está com medo do que as pessoas vão pensar aqui fora. A passista da X9 Paulistana foi direta: "Falso moralismo não, não tem necessidade. Você ficou encantada. E mulheres de atitudes fazem coisas e assumem". Adriana ouviu e tal, mas foi dormir (por volta de umas 5h) com cara estranha.
E, como contamos no início desta matéria, tirando esse início de romance entre os dois, nada de muito legal aconteceu na Festa Paranoia. Por volta de duas e pouca da madrugada os brothers já estavam se recolhendo (caso de Daniel e Wesley, por exemplo) ou já parando de beber (caso de Natalia). Alguns dançaram até tarde, pularam e cantaram, mas nada de muito interessante aconteceu. Apenas momentos de certa forma interessantes...
Episódio 1: de Wesley para Maria, no quarto do Lado B, já quase na hora de dormir: "Detesto festa que fica no zero a zero. Sempre que saio pego a mulher. Eu acelero. Não é que eu sou galinha, não, mas sempre pego mulher em festa". Maria até deu um risinho, mas não curtiu o comentário. Wesley não parou por aí: "Eu nem vou comprar sua 'Playboy' quando você sair, Maria, não tem nada que eu já não tenha visto", disse ele, repreendendo o mau jeito dela para se arrumar debaixo do edredom. Maria, de novo, não curtiu.
Episódio 2: de Lucival para Daniel, durante a festa: "Se eu pegar o líder, mando Jaqueline ou Mauricio. Mas ainda não sei quem". Revelação de voto é sempre legal de saber, né?!
Episódio 3: Natalia caiu no choro durante a festa. Primeiro chorou com Adriana, dizendo que não gostou de ter sido escolhida a mais falsa da casa (naquela votação que rolou na última segunda-feira), depois com Diana. Para a carioca, a mineira falou que estava chateada com a pressão do jogo, com as coisas que estão acontecendo no confinamento e tudo mais. Até que parou de beber, ficou na dela e revelou: "Tudo que eu queria era ouvir a voz da minha mãe".
Episódio 4: dando em cima de Talula (como já estava nos últimos dias, falando até que se apaixonou por ela), Diogo usou brigadeiro na coxa da modelo paulista (que, nesse momento, estava sentada na tal cadeira elétrica da Festa Paranoia) para lamber depois. Ela riu, disse que não, "ai, ai", mas mesmo assim ele lambeu (importante: só eles dois brincaram com isso de usar um doce no corpo do coleguinha de confinamento e lamber depois). Talula e Diogo, aliás, não se desgrudaram durante a festa: dançaram, rodopiaram, se abraçaram, brincaram, correram, caíram juntos no chão do quintal... O que será que Rodrigo, já eliminado, está achando disso tudo?
Agora, destaque aos mais animados da festa: Janaina, que dançou enlouquecida no sofá que decorava o jardim quando tocou funk; Diogo, que inventava várias coreografias meio loucas e não parou um instante de dar em cima de Talula; Paulinha, que rebolava até o chão e, como de costume, foi a última a dormir (já no final da madrugada); e Mauricio, que bebeu DE CAIR e aproveitou muito a festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário