“Estou privado de receber minha própria pensão!”, informou, na manhã desta quinta-feira, o filho da ex-modelo Cristina Mortágua.
O jovem, de 16 anos, contou que foi ao banco tentar recuperar a senha do cartão que é utilizado po Mortágua para sacar a pensão depositada por seu pai, o ex-jogador Edmundo. Ele disse que não sabe sequer a quantia que recebe e que precisa resolver essa situação o quanto antes:
- Nunca soube a senha desse cartão. Minha mãe só usa esse dinheiro para fazer plásticas, colocar botox e comprar bolsas. Nunca vi esse dinheiro. A gerente do banco disse que sabe que ela só usa o meu dinheiro, mas disse que não pode fazer nada - contou.
O jovem vai se encontrar com o advogado ainda nesta quinta para tentar resolver a questão na Justiça.
- Espero resolver isso logo! Minha mãe tá dizendo que toda essa confusão foi armação da família, mas não foi. Agora só quero ter acesso a minha pensão - disse o filho de Mortágua.
Cristina Mortágua obteve o relaxamento da prisão, na noite desta quarta-feira. Autuada na última segunda-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca), por ter agredido o filho e uma delegada, ela estava presa na carceragem da Polinter de Magé, na Baixada Fluminense. A ex-modelo vai responder em liberdade por injúria, desacato e resistência à prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário