GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Larissa Maciel: ‘Deixei de tomar sol aos 20 anos’

 
 
Larissa Maciel 

“Parei de tomar sol aos 20 anos, quando decidi ser uma branquinha assumida! Sou frequentadora assídua do consultório da Dra. Graça Silveira. Ela faz uma avaliação anual das pintinhas que vão surgindo, para ver se todas são benignas, e me orienta. O meu tipo de pele é o mais acertado pra mim. Os profissionais de beleza elogiam a pele clarinha, então acho que profissionalmente é bom também. Para me proteger, uso no rosto o Minesol Actif fator 30 da Roc, todos os dias. No corpo, o Expertise da L’oreal, fator 30 também.”

Nenhum comentário: