GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carta Convite aos empresarios.....

Olá empresário (a),


Chamo-me Guilherme Araújo e represento a equipe do Blog de Negócios Políticas www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com .
 
O Blog do Guilherme Araújo é exclusivo em anunciar todos os tipos de negócios da sua região e temos muito interesse em oferecer nossos serviços a sua empresa. Hoje, estamos com nossa equipe comercial captando novos clientes e cadastrando centenas de novos usuários e divulgando a sua empresa em todo o Estado, Brasil e Exterior.
 
Vocês conhecem como funciona o Blog do Guilherme Araújo?
O Blog do Guilherme Araújo foi desenvolvido a partir de varias pesquisas de mercado onde inúmeras empresas com dificuldades de divulgar a sua logomarca e ou site parava na espera que alguém coloca-se a sua logomarca na mídia. Mas como isso não acontece foi a partir dessa carência que no dia 9 de março de 1995 lançamos o Blog do Guilherme Araújo, já se passarão 14 (quatorze) anos de muitas vitorias e conquistas. Após anos de experiências fizemos inúmeras parcerias com diversos eventos a nível nacional e internacional, emissoras de TV e rádios FM, temos 04 (quatro) funcionarias 24 horas revezando para manter o blog no ar, repórteres free lance no RJ, SP, sul, norte, nordeste, Europa e outros.
 
Observe os números de acessos dos últimos 06 (seis) anos: em 2006 tivemos 485 mil de acessos, 2007 tivemos 18.753 milhões de acessos, 2008 tivemos 45.981 milhões de acessos, 2009 tivemos 58.332 milhões de acessos e em 2010 tivemos 64.089 milhões de acessos e não é por acaso que podemos contabilizar estes resultados com a premiação do GOOGLE do Blog de negócios e políticas mais acessado dos anos citados anteriormente.
 
Caso tenha interesse gostaríamos de poder informar detalhadamente sobre nossa proposta comercial e como podemos divulgar a sua logomarca online 24 horas, funcionamento e todas as vantagens desse novo tipo de negócio que está crescendo no Brasil. O investimento em publicidade é muito pouco, e conseguimos levar milhões de novos clientes ao seu estabelecimento.
Temos ótimos projetos de marketing, vendas, gerência para a sua equipe atingir ótimos resultados em 2011.
Contatos:

Telefones comerciais: (012) 9798-9179
E-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com

Estamos a sua disposição.
Aguardo seu retorno!!!

Nenhum comentário: