GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adriano pode ter contrato rescindido pelo Roma após ser pego em blitz da Lei Seca

 

Adriano Imperador caiu na blitz da Lei Seca e pode ser punido pelo seu clube, o Roma


Os dirigentes do Roma não gostaram nada de ver Adriano ser pego na blitz da Lei Seca. O atacante, que está no Rio se recuperando de uma cirurgia no ombro, realizada no dia 24 de janeiro, admitiu ter bebido, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e pode perder a carteira de motorista.

O fato, segundo o jornal italiano “Corriere della Sera”, pode levar o clube a multar o jogador ou até mesmo rescindir o contrato.
De acordo com reportagem do diário, o novo caso de indisciplina “poderá colocar fim à história de Adriano no Roma”, já que além do caso, ele também foi fotografado bebendo cerveja. Ainda segundo o jornal, a presidente do clube, Rosella Sensi, não teria gostado de ver a imagem de Adriano com cerveja durante o período em que ele deveria se tratar. A cartola já teria até comunicado que planeja punir o jogador. No contrato do Imperador, haveria uma cláusula que protege o clube em situação como esta, desobrigando o Roma a pagar multa ao brasileiro.

Conversa cara a cara

Ainda segundo a reportagem, Rosella decidirá qual será a punição após uma conversa cara a cara com o jogador, cujo retorno a Roma está previsto para o próximo dia 22.

Nenhum comentário: