GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sidney Sampaio fala sobre o pequeno Léo e os planos de se casar até o final do ano

 


Sidney Sampaio apresenta o pequeno Leonardo


Fofo, sorridente e com os olhos sempre atentos, o pequeno Leonardo – de apenas três meses – mudou a vida de Sidney Sampaio e da publicitária Juliana Gama. “Ju fica encarregada da alimentação, como a natureza manda, e eu sou o assistente da madrugada. Preparo, troco a fralda, coloco no colo dela. Nós nos ajudamos muito”, revelou o ator à “Contigo!”.
Sidney e Juliana se conheceram em Buenos Aires no começo de 2010, enquanto o ator estava na cidade gravando o quadro Maratona, do Domingão do Faustão. “Ela engravidou lá, Leonardo é quase uma produção argentina. Queremos voltar à cidade para ter um flashback e fazer uma menina, a Valentina”, brinca.
Atualmente, o casal mora em Ipanema e faz planos para o futuro. “Já me sinto casado, mas pensamos em oficializar a relação até o fim do ano.”

Nenhum comentário: