GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adriane Galisteu se orgulha dos 16 anos de carnaval carioca

 

Adriane Galisteu declarou o seu amor a Unidos da Tijuca

No ano em que muitas rainhas de bateria estão estreando na Sapucaí, Adriane Galisteu se orgulha dos seus 16 anos de carnaval carioca. Nada mal para uma paulista que começou como destaque no carro alegórico, virou madrinha de ala e chegou ao posto mais cobiçado de uma escola de samba. "Falo para os meus amigos que o próximo passo é desfilar na velha guarda", brinca a loura, que completa cinco anos à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca: "Desfilei na Portela, na querida Rocinha, mas o meu coração é azul e amarelo".
E, essa paixão, que começou com uma paquera fulminante — a apresentadora encantou-se com o desfile de 2006, ficou amiga de Paulo Barros e recebeu o convite da agremiação no ano seguinte — vive agora um período de turbulência: "Minha vida é toda em São Paulo e por isso nunca fui uma rainha presente. Este ano, menos ainda por causa da maternidade. Se eles querem outra, vou ficar triste, mas vou aceitar".
Adriane voltou a malhar mais pesado para perder os dois quilos a mais que só ela encontra na silhueta. "Apesar dos elogios, gosto quando fico mais magrinha. Quero me sentir bem. Afinal, estou correndo atrás do bicampeonato", admite a apresentadora.
Adriane ainda quer emagrecer mais dois quilos até o desfile na Sapucaí
 

Adriane ainda quer emagrecer mais dois quilos até o desfile na Sapucaí

Adriane vai completar cinco anos à frente dos ritimistas da Tijuca
 

Adriane vai completar cinco anos à frente dos ritimistas da Tijuca

A loura já sonha com o bicampeonato na Sapucaí

Nenhum comentário: