GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex-presidente do iG é novo diretor-geral da Google Brasil

SÃO PAULO — A Google anunciou na manhã desta quarta-feira Fábio Coelho, ex-presidente do portal iG, como seu novo diretor-geral para Brasil. O anúncio foi feito, durante evento para jornalistas em São Paulo, por Dennis Woodside, vice-presidente da Google para as Américas. Coelho assumirá o cargo em 1º de março. O Globo noticiou ontem a contratação do executivo pela Google.
Alexandre Hohagen, que saiu na semana passada para ser vice-presidente de vendas do Facebook no país, acumulava a função juntamente com a vice-presidência da Google para a América Latina. Antes disso, o cargo era ocupado por Alexandre Dias, que tornou-se CEO da Anhangera Educacional em setembro do ano passado.
A Google ainda procura um substituto para a vice-presidência da empresa no continente.
Fábio Coelho também ocupa o cargo de presidente no Brasil da IAB (Interactive Advertising Bureau), entidade que representa mundialmente empresas da internet. O executivo já trabalhou na companhia americana de telecomunicações AT & T, no Citibank, na Quaker Oats e na Gillette. Como presidente da iG, Coelho ficou por 18 meses.
Para o lugar de Coelho no iG irá Pedro Ripper, que assumirá o cargo na próxima segunda-feira, dia 28. Pedro Ripper é diretor de Estratégia Corporativa e Novos Negócios da Oi desde novembro de 2008 e passará a acumular a presidência do portal de internet.

Nenhum comentário: