GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deborah Secco encontra Bruna Surfistinha em São Paulo



Raquel se emocionou ao lado do diretor Marcus Baldini e da atriz Deborah Secco

A pré-estreia do filme Bruna Surfistinha ocorreu na noite desta terça-feira em São Paulo e, desta vez, diferente da festa no Rio, Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, brilhou no tapete vermelho ao lado da atriz Deborah Secco.
Deborah, que preferiu não conhecer a ex-garota de programa nem ler o livro “O Doce Veneno do Escorpião” antes das filmagens, chegou a afirmar que confia mais na própria personagem do que na Bruna Surfistinha real.
Antes de chegar ao local para assistir ao filme, Raquel postou em seu Twitter que não teria vergonha de chorar de emoção na frente de outras pessoas. “Pela primeira vez na vida vou engolir o orgulho e chorar na frente de outras pessoas. Mas né? Já engoli coisas piores. rs. Já tô atrasada!”.
Deborah posa ao lado de Raquel Pacheco 

Deborah posa ao lado de Raquel Pacheco

Deborah abraça Raquel Pacheco antes do início do filme

Nenhum comentário: