GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deborah Secco diz ser ‘caxias’ e insegura: ‘Assisto ‘Insensato coração’ com um bloco na mão’

Deborah Secco

RIO — Estrela do filme “Bruna Surfistinha”, que estreia nesta sexta-feira, dia 25, nos cinemas, Deborah Secco exercita ainda a sua veia cômica como Natalie Lamour, a ex-participante de reality show louca pela fama, de “Insensato coração”. Satisfeita por mostrar duas facetas diferentes ao mesmo tempo, a atriz garante não descuidar do trabalho na televisão mesmo durante a atual temporada de lançamento do longa sobre a trajetória da famosa ex-prostituta. A atriz de 31 anos ainda revela sua insegurança:
— Assisto à novela com bloquinho na mão para anotar minhas observações sobre a personagem e poder corrigir depois — conta Deborah. — Desde a primeira semana da novela eu percebi que a Natalie seria um acerto. Ela é popular. Mas a minha insegurança vai me acompanhar até o último capítulo.
Deborah afirma ser a sua maior crítica. E ainda diz:
— Sou caxias e me cobro muito. Mas o trabalho me gera uma realização pessoal muito grande. É o que me faz ser a pessoa que sou.

Nenhum comentário: