Sarah Owen Bigler fazia compras na semana passada com os filhos em Indianapolis, onde mora, quando, ao chegar aos caixas caixas do supermercado, ficou atrás de uma idosa que não só pagou as compras com moedas pequenas, como ainda insistiu em pagar cada artigo separadamente.
No seu perfil de Facebook, a norte-americana explicou como se sentiu incrivelmente frustrada ao perceber que iria estar ali algum tempo à espera. No entanto, não foi por isso que Sarah se deu ao trabalho de escrever o sucedido nas redes sociais.
Ishmael Gilbert, o operador de caixa que estava a atender, foi o motivador da publicação. Sarah explicou como o homem acomodou todos os pedidos da senhora sem se mostrar aborrecido uma única vez.
“Não o vi bufar, reclamar ou revirar os olhos uma única vez que fosse. Não foi nada menos que paciente e delicado”, escreveu Sarah, na mesma publicação, acompanhada com uma fotografia do momento.
“Saímos do supermercado com um carrinho cheio de compras, mas mais do que isso [saímos] com o coração cheio de agradecimento por uma lição tão valiosa”, terminou a mulher, pedindo aos clientes daquele estabelecimento que sorrissem ao Ishmael sempre que lá fosse porque “o mundo precisa de mais pessoas como ele”.
A publicação de Sarah no seu perfil de Facebook conseguiu, até ao momento, quase 26 mil compartilhamentos.