GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ludmilla nega ganhar R$ 1 milhão por mês com shows: 'Mentira. Um dia chego lá'

Ludmilla negou ganhar R$ 1 milhão por mês: 'É mentira. Um dia chego lá'

Dona de uma lancha de R$ 300 mil, Ludmilla negou estar ganhando R$ 1 milhão ao mês. "É mentira e eu não falei isso em lugar nenhum!", afirmou a cantora em entrevista ao "TV Fama", desta segunda-feira (18). "Comprei a lancha, mas não estou ganhando R$ 1 milhão por mês. Um dia eu chego lá", reforçou a funkeira eleita rainha do Cordão do Bola Preta para este Carnaval.
Por falar em folia, a intérprete de "Hoje" - música balbuciada por Roberto Carlos em seu especial de fim de ano - não escondeu sua ansiedade para desfilar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro. "Estou doida para pisar na Avenida", contou Ludmilla, dona de uma mansão de oito quartos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Para aguentar o ritmo dos dias de Carnaval, a cantora intensificou os exercícios físicos e alterou o seu cardápio. "Entrei em uma dieta louca. Não sei nem como estou aguentando, mas estou indo. E estou malhando para caramba", disse a funkeira que atribui à genética sua boa forma. "Acho que foi porque fui crescendo. Nem minha mãe entende o que aconteceu comigo. Porque ela sempre foi mulherão e aos 21 anos, tinha um corpo violão. Acho que é isso. Puxei dela", finalizou a artista que passou por uma transformação no visual.

Nenhum comentário: