GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Com Wesley Safadão no palco, Preta Gil rebola até o chão em ensaio de seu bloco

Preta Gil e Wesley Safadão

Preta Gil comandou mais um ensaio do Bloco da Preta em uma boate na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (20).
A cantora apostou em um body colorido, decotado e bem justinho ao corpo para a grande noite. Empolgada, a filha de Gilberto Gil recebeu no palco Wesley Safadão, Tays Reis e os amigos Letícia Lima e David Brazil.
A atriz de “A Regra do Jogo” - trama das 21h da TV Globo -, aliás, recebeu o título de musa do bloco. "Vocês não sabem a alegria que eu estou!", vibrou.
O Bloco da Preta já faz parte do calendário fixo de blocos tradicionais que desfilam pelas ruas do Rio de Janeiro durante o Carnaval. 

Nenhum comentário: