A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Justiça envia intimação a motorista de Cristiano Araújo para depoimento

Denunciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar,  o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, foi intimado pela  juíza Mércia Batista Leite Dafico, da Vara de Precatórias de Goiânia, para depor sobre o acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo, de 29, e a namorada do músico, Allana Moraes, de 19, na BR-153, em Goiás.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o mandado foi expedido na última sexta-feira (15) e segue em aberto. O prazo limite para intimação é na próxima terça-feira (26).
O advogado de defesa de Ronaldo, Ricardo Oliveira, disse que ele ainda não havia sido intimado até a manhã desta terça-feira (19).
“Ele está viajando a trabalho, com o cantor Marrone, e não deve estar em Goiânia nesta semana. Como o prazo para cumprimento do mandado vai até a próxima semana, pode ser que o oficial de Justiça o encontre. Se isso não ocorrer, a juíza deve prorrogar o prazo”, explicou.
Ainda segundo Oliveira, o motorista deve prestar depoimento na capital. “Ele deve ser ouvido pela juíza Mércia, que deve encaminhar o processo para a Comarca de Morrinhos, onde corre o processo”, relatou.

Nenhum comentário: