GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filha de Fátima Bernardes corta o cabelo e impressiona por semelhança com a mãe

<p>Laura Bonner, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chamou atenção nas redes sociais ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em que mostra o novo corte de cabelo.</p><p>A jovem, de 18 anos de idade, deixou as madeixas longas e adotou o corte na altura dos ombros, semelhante ao de sua mãe.</p><p>Com isso, os internautas, é claro, começaram a comparar a morena à apresentadora do “Encontro”, da TV Globo.</p><p>"Linda igual à mãe", disse um seguidor. "Está a cara da mãe", escreveu outro. "Está a cara da Fátima mais do que nunca", comentou um terceiro.</p><p>Fátima Bernardes e William Bonner são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.</p>

Laura Bonner, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chamou atenção nas redes sociais ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em que mostra o novo corte de cabelo.
A jovem, de 18 anos de idade, deixou as madeixas longas e adotou o corte na altura dos ombros, semelhante ao de sua mãe.
Com isso, os internautas, é claro, começaram a comparar a morena à apresentadora do “Encontro”, da TV Globo.
"Linda igual à mãe", disse um seguidor. "Está a cara da mãe", escreveu outro. "Está a cara da Fátima mais do que nunca", comentou um terceiro.
Fátima Bernardes e William Bonner são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Nenhum comentário: