GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Desenhos feitos por Michael Jackson serão colocados à venda

Michael Jackson

Uma coleção de desenhos feitos por Michael Jackson serão colocados à venda.
Joseph McBratney alega ter reunido particularmente mais de 100 desenhos do falecido cantor do sucesso 'Thriller' - que morreu em junho de 2009 aos 50 anos - incluindo esboços do grupo The Beatles, da princesa Diana, Abraham Lincoln, Charlie Chaplin, Bart Simpson, Peter Pan, Mickey Mouse, Snoopy e Garfield, e agora quer vendê-los com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar crianças em risco.
McBratney disse à coluna 'Page Six', do 'New York Post': "É uma grande responsabilidade, montei esta coleção".
"[Quero criar] um fundo sem fins lucrativos para ajudar as crianças. Seria uma vergonha esta bela propriedade se tornar qualquer outra coisa que não seja uma propriedade de cura para o sofrimento de crianças e adultos que nunca teriam a oportunidade de estar em recuperação ou tratamento".
Joseph - que também é conhecido como Joe Brat - começou a colecionar os desenhos pela primeira vez depois de comprar alguns itens de memorabilia do astro de 'Billie Jean' no eBay. Desde então, ele foi encaminhado por um vendedor a uma mulher mexicana que havia adquirido uma série de esboços enquanto trabalhava para a Sony.
Todas as imagens são assinadas pelo cantor e o colecionador afirmou que elas foram autenticadas por um serviço de autenticação de autógrafo.
Falando em nome de Joseph, seu conselheiro Jeffrey Gurian disse: "Muitas pessoas não sabem que Michael Jackson, além de ser o Rei do Pop, também era um artista talentoso. Seu mentor no mundo da arte era Brett-Livingstone Strong, com quem ele criou a coleção Jackson-Strong Alliance".
Joseph também quer montar uma exposição dos desenhos criados por Michael Jackson.

Nenhum comentário: