GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MC Guimê aparece na cama com Lexa após assumir namoro: 'Amor'

Um dia depois de assumir relacionamento com MC guimê, Lexa posta vídeo com o namorado

A cantora Lexa assumiu seu relacionamento com MC Guimê. As suspeitas já eram muitas e o casal resolveu confirmar o que uma fonte já tinha adiantado há algum tempo. E como o clima é de romance, Lexa, que sabe se virar na cozinha e já preparou uma rabanada para a ceia de Natal, postou um vídeo em seu snapchat onde aparece na cama trocando carinhos com o namorado.
"Gente, olha quem veio me ver? Eu estou um pouco doentinha, não estou me sentindo bem e ele veio cuidar de mim, disse a cantora que já foi apontada como suposto affair do cantor Luan Santana. Em seguida, Lexa e Guimê se beijam e o rapaz se declara. "Amor da minha vida", diz ele.
Ontem, Lexa falou sobre sua relação com Guimê no programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Estou com meu coração muito feliz. As coisas estão no início, mas estou feliz", afirmou a nova aposta do funk. Ela gravou uma participação na música "Fogo", do namorado, na qual também estrela o clipe. "A gente se dá muito bem e o beijo no clipe foi muito natural. Ele é uma pessoa apaixonante e muito do bem. Sou muito fã dele em todos os sentidos", derreteu-se Lexa
Vale lembrar que em outubro, Lexa foi apontada como affair de outro funkeiro, o MC Gui, o que foi negado por ambos.

Nenhum comentário: