GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Morre o jornalista Salomão Schvartzman aos 83 anos

Criador do bordão “seja feliz”, o jornalista Salomão Schvartzman, de 83 anos, morreu na manhã de sábado. A causa da morte não foi divulgada.
Schvartzman começou a carreira no jornal O Globo, na década de 1960. Depois, foi chefe da sucursal de São Paulo da revista Manchete.
Na TV, ancorou por mais de 10 anos o programa “Frente a Frente”, da extinta Rede Manchete, onde também comandou as atrações Clássico sem Manchete e Momento Econômico.
Ele também foi conselheiro associado ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Em 2000, foi contratado pela Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura e pelas rádios Cultura AM e FM e pela TV de mesmo nome.
Ficou lá até 2007, quando foi para a rádio Scalla FM e manteve o mesmo programa. Em 2013, Schvartzman voltou para a Cultura FM e apresentou o Diário da Manhã novamente, até junho deste ano. Tinha também uma coluna diária na BandNews FM.

Nenhum comentário: