GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Maria do Rosário pode sofrer processo disciplinar por ‘falso empurrão’

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) pode sofrer um processo disciplinar após o episódio que ficou conhecido como ‘falso empurrão’, informa a Gazeta do Povo. O caso ocorreu logo após o fim da audiência do ministro da Educação, Abraham Weintraub. Vídeo que circula nas redes sociais mostra Maria do Rosário irritada após a sessão. No vídeo, ela esbarra em um colega deputado e o acusa de tê-la empurrado, começando uma confusão entre os deputados.
Segundo a Gazeta do Povo, o Conselho de Ética da Câmara se reúne amanhã (10) para decidir se abrirá processo contra a deputada. Por conta do episódio, ela é acusada pelo PSL de desrespeitar o deputado ” Julian Lemos (PSL-PB).





https://youtu.be/jYAE-P0HaJY

Nenhum comentário: