GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Ex-marido de Susana Vieira é julgado acusado de homicídio

Carson Gardeazabal, um dos ex-maridos de Susana Vieira, será julgado, nesta terça-feira (9), acusado de homicídio. O homem que viveu com a atriz por 17 anos, vai a júri popular pelo crime que aconteceu em 1996.
De acordo com o colunista Leo Dias, o réu foi acusado de ter envolvimento na morte do caseiro do sítio que tinha com a artista, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro.
Testemunhas teriam dito que além do ex da famosa, policiais teriam participado do crime.

Apesar de ter conseguido responder em liberdade até os dias atuais ao alegar a falta de provas no caso, o júri popular foi marcado. Caso os jurados o condenem, caberá ao juiz a proferir uma sentença adequada. A reclusão pode variar de 12 a 30 anos.
Susana e Gardeazabal viveram juntos por 17 anos, e terminaram a relação em 2003. Mesmo com o fim do casamento, os dois mantém um bom relacionamento e chegara até a posar juntos nas redes sociais em meados de 2018.

Nenhum comentário: