Embora com a posse formal marcada para o próximo dia 15/7, na reunião do Conselho Deliberativo, a nova diretoria da ABI já iniciou as suas atividades, desde a primeira semana de julho, com o objetivo de conhecer a realidade da Casa e dar início à implementação de medidas para o enfrentamento dos problemas.
De saída, o maior impacto é com relação à realidade econômico-financeira da ABI, que tem uma dívida acumulada de R$ 1.077.017,70, de diversas origens, que representa, neste momento, cerca de 8 vezes a receita corrente mensal da entidade.
Para completar, apesar do grande número de associados que regularizaram as suas mensalidades, a partir de abril, a ABI fechou o mês de junho com um déficit de aproximadamente R$ 11 mil.
Diante deste cenário, a diretoria decidiu adotar medidas para ampliação das receitas da ABI. Além do empenho para que os associados mantenham suas mensalidades em dia, será iniciada uma campanha de filiação, bem como um esforço para regularizar a situação de andares e salas desalugados, além da captação de publicidade para o site da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário