GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Xuxa deixa Record preocupada após revelar problema nas cordas vocais

A apresentadora também falou de sua relação com Pelé!: Xuxa deixa Record preocupada após revelar problema nas cordas vocaisSe preparando para estrear um novo reality musical, o 'The Four', na RecordTV, a apresentadora Xuxa disse que descobriu que possui um problema em suas cordas vocais. Durante a gravação da atração a loira comandou seu programa com voz bastante rouca e deixou a emissora preocupada.
Em entrevista ao site 'Notícias da TV', Xuxa falou sobre o problema: “Eu estou com um problema nas minhas cordas vocais. Na segunda-feira (5), a direção sentiu bastante que a minha voz não chegou até o final do programa, porque eu estava rouca”, explicou ela, que finalizou suas atividades “sem conseguir projetar sua voz”.

Diante do problema, a emissora religiosa se viu na obrigação de contratar uma fonoaudióloga com o objetivo de cuidar da voz da apresentadora até o último episódio da atração, que será ao vivo.
“É um calo normal nas cordas vocais. Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. Eu imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito. Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para fazer o The Four”, explicou Xuxa.
A apresentadora também enfatizou que o cansaço da rotina de gravações da atração musical nos estúdios da produtora Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), contribuiu para que sua voz viesse a ser prejudicada. Tivemos umas demoras, onde as coisas precisavam ser acertadas. Acredito que a partir do terceiro episódio já estará tudo mais certinho, mesmo que a gente tenha que esperar um pouquinho as coisas se arrumarem, vai ser mais fácil. Quando chegar o ao vivo estará muito legal. Neste momento a gente mais espera do que grava. Mas é normal, porque é um programa que a gente não conhecia o formato e a grandiosidade dele”, afirmou.

Nenhum comentário: