GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ingrid Guimarães comandará programa sobre aplicativos de celular

Ingrid Guimarães
A agenda de Ingrid Guimarães está agitada no início deste ano. A partir do dia 11 de fevereiro, a atriz começará a gravar o “Tem Wi-fi?”, seu novo programa no canal pago GNT, que abordará assuntos relacionados a aplicativos de celular.


Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da atração é investigar como os brasileiros lidam com os apps mais comuns em seus vários círculos sociais. Desde suas famílias aos amigos mais antigos, e até mesmo os colegas de colégio.
Além disso, a humorista tentará descobrir com seus entrevistados os pontos positivos e negativos da relação com as redes sociais e a tecnologia.
Vale destacar que a primeira temporada do projeto contará com oito episódios.
Ingrid Guimarães é casada com o publicitário Renê Machado. Juntos, os dois são pais da pequena Clara. Além de seu extenso currículo de trabalhos na TV Globo, a atriz também construiu uma carreira de sucesso no cinema, com produções como “Avassaladoras” (2002) e a sequencia de “De Pernas Pro Ar”

Nenhum comentário: