GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Jussara Freire deixa a Record e acerta seu retorno à Globo após 14 anos

A atriz é cotada para viver a personagem Genú na nova novela da emissora carioca!: Jussara Freire deixa a Record e acerta seu retorno à Globo após 14 anos
Mais de 14 anos depois de ter deixado a Globo para trabalhar em produções da RecordTV, a atriz Jussara Freire decidiu aceitar proposta da emissora carioca e voltará para a antiga casa. 

Jussara estava na mira da Globo para integrar o elenco do remake de 'Éramos Seis'. No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a veterana acabou acertando sua participação em outra produção e estará em 'Dias Felizes', próxima novela das 21h.
Na nova trama de Walcyr Carrasco, ela será mãe de Marcos Palmeira. A direção da novela irá reeditar a parceria de Pantanal (1990), onde também foram mãe e filho. Os dois personagens ainda serão rivais da família da protagonista, interpretada por Juliana Paes.
Vale lembrar que Jussara Freire atuou em duas versões anteriores de 'Éramos Seis', em 1977, na TV Tupi, e em 1994, no SBT. Por este motivo, a Globo decidiu colocar a artista em outro projeto.

Nenhum comentário: