GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Após sete anos, repórter anuncia demissão da ESPN

Sobre planos para o futuro, Gabriela Moreira afirma que não conhece outra profissão que a realize tanto quanto esta: Após sete anos, repórter anuncia demissão da ESPNA repórter Gabriela Moreira anunciou nesta quarta-feira (6) a sua saída da ESPN. Segundo a jornalista, a demissão foi solicitada por ela na segunda (4), após sete anos trabalhando na emissora.

"Foram 7 anos na ESPN. Quando fui contratada era uma 'repórter de jornal', com experiência em segurança pública, cidade, política e etc... No início, achei que era pegadinha. 'Eu nunca havia segurado um microfone' e futebol sempre havia sido na arquibancada ou nos campos de pelada. Mas os caras me convenceram dizendo: 'a gente quer que você continue fuçando tudo', mas no esporte. 'O microfone você aprende a segurar, a gente precisa é da repórter'. Ufa! Não pude negar uma proposta dessa. Fui. E fui feliz pra caramba", contou Gabriela.
Sobre o que a teria motivado o pedido de demissão, Gabriela disse ser "inquieta". "Me deram liberdade e confiança. Duas palavras que nunca faltaram nessa relação. Só que quem me conhece sabe que sou inquieta. Uma inquietude que quem anda de moto conhece bem. Por isso, pedi demissão na última segunda-feira", explicou.
Para o futuro, a jornalista disse apenas que "a ideia é continuar sendo feliz com as escolhas. Não conheço outra profissão que me realize tanto quanto esta".
https://twitter.com/gabi_moreira/status/1093144743876460545?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093144743876460545&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com.br%2Ffama%2F886245%2Fapos-sete-anos-reporter-anuncia-demissao-da-espn

Nenhum comentário: