GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Filho de Marcelo Rezende estreia na TV


Diego Esteves, filho do apresentador Marcelo Rezende  — que faleceu em setembro de 2017 devido a um câncer — estreou na televisão argentina no horário nobre.

O jornalista de 36 anos está no ar aos domingos desde dezembro do ano passado, e diz que o seu pai foi o principal incentivador.
“Lembro que já doente, meu pai e eu ouvimos um programa de rádio que eu tinha gravado e ele me parabenizou pelo desempenho. Com certeza foi meu grande mestre”.
Diego Esteves ao lado do pai, o jornalista Marcelo Rezende
O programa apresentado pelo jornalista não segue a linha do noticiário policial feito pelo pai. ‘Infama‘ é o nome do programa comandado por Diego no canal argentino América TV. Se trata de uma coluna social no estilo de uma revista eletrônica, que mistura informações com prestação de serviço.
“Faço entrevistas com famosos, algo que estou acostumado a fazer depois de 14 anos trabalhando na revista Caras da Argentina. A experiência na TV está sendo ótima”, relata o filho de Marcelo durante a entrevista.
Nascido no Rio de Janeiro, Diego Esteves mudou-se aos dois anos de idade com sua mãe para Buenos Aires, onde fixou residência, estudou e formou-se em jornalismo.
No aniversário de um ano da morte de Marcelo Rezende, o jornalista foi escolhido para apresentar um especial de quatro episódios sobre as grandes entrevistas do pai, na Record.

Nenhum comentário: